Na sua opnião contabilidade é gasto ou investimento?
Ver Resultado

10 de dezembro de 2018
Exactly what are good typical sentences to make use of in every essay?
10 de dezembro de 2018
How should I framework my IB history essay?
10 de dezembro de 2018
10 de dezembro de 2018
Lies You’ve Been Told About Write My Essay Uk

Trabalho mesmo, só na metade do expediente, diz pesquisa

Reuniões desnecessárias, excesso de e-mails e falta de processos estão entre os problemas que tomam o tempo de funcionários

Por O GLOBO
Reuniões inúteis foram apontadas pela maioria dos entrevistados como as maiores sabotadoras de seu trabalho

RIO — Profissionais gastam menos de 50% do seu tempo no ambiente do trabalho com tarefas inerentes à sua ocupação, de acordo com uma pesquisa realizada com dois mil funcionários de empresas, feita pelas companhias AtTask, desenvolvedora de software de gestão, e Harris Interactive, de pesquisa de mercado. Isto significa que mais da metade das horas no escritório são gastas fazendo outras coisas. No pham drugs. estudo, os colaboradores relatam que a outra parte do tempo é gasta com reuniões inúteis, interrupções, conversas por e-mail e tarefas administrativas, dentre outras atividades.

— Dê uma olhada na folha de pagamento dos seus funcionários: é um tempo improdutivo bastante caro —diz Catherine Clifford, porta-voz do site Entrepreneur.com, ressaltando que a baixa produtividade dos funcionários traz grandes prejuízos para os empregadores.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/emprego/trabalho-mesmo-so-na-metade-do-expediente-diz-pesquisa-14674627#ixzz3KZeiyKlJ